POR QUÊ?

A arquitetura é um direito.

 

Todos nós precisamos nos abrigar, nos momentos do nosso dia e vida sempre estamos protegidos por construções que nos estruturam profissionalmente, nos envolvem com o carinho de um lar ou nos entretêm nos momentos de lazer e para isto acontecer, é necessário um estudo que leva em consideração os sentimentos humanos em relação à todas as percepções - visão, tato, olfato e até paladar, e todos estes são estimulados pelo espaço que foi pensado pela arquitetura - pelo arquiteto. 

 

Devemos levar a arquitetura de qualidade à todos, visar sempre a satisfação do cliente, da pessoa que irá viver nos espaços, respeitar seus anseios e medos, ajudá-lo a crescer sempre, nos tornamos durante o processo de trabalho confidentes e parceiros de vida, pois somos preocupados com mais do que números e cálculos, nos importamos com as vidas.

IMG_20190307_160841_654.jpg

QUEM?

WILL KULLAK - ARQUITETO E URBANISTA

CAU A65189-3

Apaixonado por cultura, procura na observação das pessoas e seus hábitos referências para criar espaços vivos e dinâmicos. Busca no mundo a linguagem contemporânea que aplica em seus projetos que prezam pela clareza e conexão com a natureza.

 

Desde 2005 trabalha em parceria com grandes escritórios de arquitetura. É formado pela Universidade Positivo em 2010, atua de maneira independente, desenvolvendo projetos em todas as escalas e tipologias.